Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Quando Pode Começar a Jogar??



Olá nerds, headbangers e leitores em geral desse humilde bluóg. Hoje venho aqui trazer uma notícia que muito me agradou ...

Dicosan: *Olhando para Pedro Victor* --Que rufem os tambores!! [Teste de H+3 pra bater tambor direito, porque você possui a especialização "tambores africanos"]
Pedro Victor: --Sim mestre!! *Rola os dados*
Pedro Victor rolou 1d6 [6]
Dicosan: [LOL!! Falha crítica!!]
Mesmo com sua H2 e um bônus de +3, Pedro falha na tentativa de rufar os tambores e toca uma música que atrai vários emos zumbis que comem o seu cérebro.
Pedro Victor: [LOL Manolo, perdoa essa, sou jovem demais pra morrer e ainda nem peguei a Rebecca Black!!]
Dicosan: [Modo mestre FdP tá ligado hoje, SO YOU'RE DEAD, WHAHAHAHAHAHAHA!!]


Tá, tá... sem mais palhaçadas pro momento, vamos ao post!!

Então, lá estava eu sem nada pra fazer na internet quando me deparo com a seguinte notícia no site da globo.com:

"A E3 deste ano não teve tanto foco nos chamados ‘jogos sociais’, mas se um deles merece destaque certamente é D&D Heroes of Neverwinter, o novo jogo para Facebookdesenvolvido pela Liquid Entertainment, e baseado no universo RPG da série Dungeons & Dragons.

Os jogadores começam criando um personagem, podendo escolher entre as quatro raças disponíveis – Dragonborn, Human, Eladrin e Halfling- e uma das quatro classes – Rogue, Fighter, Cleric e Wizard. Cada personagem tem uma série de características estéticas que podem ser customizadas.


Uma vez criado, seu herói começa a desbravar os territórios do jogo. E é no centro das cidades que o jogador pode convocar os heróis de seus amigos, contratar mercenários, comprar itens novos ou personalizar seus bens. Ao chegar no nível 10, os personagens podem criar suas próprias masmorras, e até cobrar um valor de entrada para que os amigos possam entrar nela.
Apesar de não suportar vários jogadores ao mesmo tempo, Heroes of Neverwinter terá um sistema que permite que o jogador convoque um personagem de um amigo, e ele se junta ao seu herói na aventura, acompanhando como espectador, proporcionando alguns bônus para seu grupo e recuperando energia mais rapidamente."


Caraaaaan, dá pra imaginar a felicidade da pessoa rescém-chegada ao Facebook?? Foi, tipo assim, quase o dia mais feliz da minha vida!! Chega de fazendinhas, animaizinhos, cidadezinhas e outras coisinhas no diminutivo que rolam pela rede social!! É uma revolução nerd!! É tanta emoção que eu até coloquei "Disturbed" pra tocar no Media Player (#TodosHeadbangerGrita)!!
E as imagens, Dicosan??
E o post não estaria completo sem elas, as imagens!! #VemGente!


Um comentário:

Esse é o Nerdinho :