Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Manhê, Compra pra Mim??


Devido ao lapso de postagens do dono do blog (que mais parece que sou EU no momento), eu to postando feito um condenado ultimamente. E em meio à notícias de gostosas quizumbeiras e mortos que 'desmorrem', eu achei uma luz no fim do túnel!! Esqueçam o mimimi e vamos logo ao post?? #VemNerd

Essa postagem é para os nerds clubbers, para os nerds não-clubbers, para os headbangers que curtem uma baladinha de vez em quando e para quem gosta de chacoalhar o esqueleto nos Pump Its da vida ou no Kinect pra quem não for muito pobre. Então o super-ultra-mega-ülber grupo The Black Eyed Peas acaba de anunciar (27/06), em parceria com a Ubisoft, o futuro lançamento de seu game para o Xbox 360 e Nintendo Wii chamado "The Black Eyed Peas Experience" (Soa como The Beyoncé Experience pra mim, mas tá tuuuudo OK), que nada mais é que um simulador de dança, assim como o rescém lançado do Michael Jackson, com algumas músicas do grupo.

Quem quiser o link do Youtube tá aqui. (Porque o colaborador é noob e não sabe colocar vídeo direto no blog, Bjs) Mas não precisam começar a alongar agora não, porque o jogo ainda não tem data de lançamento. #TodosFãsChora

Imagem: Reprodução (Porque eu acho chique e digno colocar legenda nas imagens xD)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o Nerdinho :