Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Manhê, Compra pra Mim??

Aêêê!! Finalmente meu primeiro post prometido oficial!! Então um resumo rápido do conteúdo da seção: É tudo voltado pro consumismo nerd!! Isso mesmo, como já dizia a mother frogger "Nós vivemos em mundo materialista."... Então vamos logo ao post?


Xperia Play, O Novo Celular da Sony

Anunciado em evento da Sony Brasil nesta quarta-feira (15), o celular Xperia Play, que chega ao país no segundo semestre, pretende ser, além de um aparelho que apresente todos os recursos tradicionais de um smartphone, um videogame portátil nos moldes do PlayStation Portable (PSP) ou do novíssimo PS Vita.Embora o aparelho ainda sem data de lançamento oficial e preço definidos para o Brasil, a Sony Ericsson garante que o celular será fabricado no país. "Ele será fabricado pela fábrica da Foxconn em Indaiatuba (SP), com a qual temos parceria", afirma Magnus Anseklev, presidente da companhia no Brasil. "Os games voltados para o aparelho deverão ficar em uma faixa de preço já existente na loja Android Market, que é, em média, de R$ 10. Focamos um público bastante amplo, claro que este público procura jogar games".


Confira algumas imagens:



Adaptado de: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/controle-do-xperia-play-traz-mais-precisao-que-tela-sensivel-nos-games.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o Nerdinho :