Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Postagem não-prometida


E aí pessouas, como vão?? Então, eu havia prometido que minha primeira postagem seria para a futura seção/sessão (nem sou bom com gramática mesmo ... u.u) Manhê, Compra pra Mim? MAS algo me atingiu hoje cedo e ela se chama Haley Reinhart. Acordei como o de costume e liguei meu PC para dar uma estudadinha básica e logo de cara acionei meu Media Player. A primeira música que tocou foi "Bennie and the Jets", originalmente cantada por Sir Elton John, na voz da dita cuja Haley... e não é que eu me senti bem melhor depois de começar o dia com aquela voz doce e rouca?? Então Manolitos, eis aqui uma dica de música: HALEY REINHART!!


Ela foi a terceira colocada na 10ª Edição do American Idol (Mas para muitos, deveria ter sido a ganhadora da bagaça... além disso, é campeã de scrobbles na Lastfm de TODOS os Idols dessa mesma edição) e canta bacarai. Minhas favoritas são "Piece of My Heart" (Janis Joplin), "Beautiful" (Carole King, não Christina Aguilera), "House of the Rising Sun", "Blue" e, não podendo deixar de fora, "Bennie and the Jets". Ela também interpretou outras músicas, como "Fallin" da Alicia Keys, o smashing hit Britânico "Rolling in the Deep" da Adele e o hino feminista "You Oughta Know" da Alanis Morissete

Então povo, vão lá no seu downloader ou site favorito e baixem que vocês vão gostar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o Nerdinho :