Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Nerdik 2

Yooo Pessoal o/

Alguém aqui gosta de MEEEEEEEEETAL ? 
SIIIIIIIIM !







 

Alguém aqui gosta de Tolkien ?
SIIIIIIIIM !




ENTÃO QUEM GOSTA DE METAL & TOLKIEN JUNTOS ?!

Isso mesmo ! Tolkien e Metal juntos ! 


ISSO MESMO ! BLIND GUARDIAN !


Blind Guardian é uma banda alemã de power metal, a banda é MUITO NERD, suas músicas geralmente buscam inspiração nas mitologias grega e nórdica, mas como eu disse antes também em TOLKIEN, EM TOLKIEN !


* Para de postar durante 5 minutos para ouvir um pouco de Blind Guardian *
* Volta * 


Neste exato momento estou ouvindo o mais aclamado disco da banda, Nightfall in Midlle-Earth.
Isso mesmo, Midlle-Earth, a Terra Média !
Esse álbum narra histórias do Silmarilion!
O álbum é tão bom que estou ouvindo esse álbum à 2 semanas, então isso quer dizer que estou à 2 semanas sem ouvir IRON MAIDEN ! 
Isso é um MEGA-RECORDE para mim!


Nesses dias vou procurar mais alguns discos da banda, hoje a dica é a apenas o disco Nigthfall in Midlle-Eart, pois anda não tive a oportunidade de pouvir os outros...


Enfim, esse foi a Nerdik de Hoje !


Gostou do Post ? Não Gostou ? COMENTA PORRA !

Atenciosamente, o Nerdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o Nerdinho :