Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comentando o pior de Hollywood em 2010

Yoo desocupados em geral o/

Bem, primeiramente, vim pedir desculpa pela falta de postagens, estava muito apertado, infelizmente sem tempo para o blog, mas isso ACABOU ! 
Agora voltarei a escrever pelo menos 3 inutilidades posts por semana !

E para comemorar a volta ao blog, meu alter-ego maligno me castigou, pela falta de posts (Sei que alguns de vocês também queriam isso ... )e me obrigou  a escrever sobre o pior do cinema em 2010 !
   
Finalmente saíram as indicações ao framboesa de ouro, ''prêmio'' máximo aos piores da  maldita Hollywood !

E infelizmente terei que comentar sobre as pérolas cinematográficas de 2010 ...

Então...

Vamos aos ''candidatos'' !


- Pior Filme . 
Caçador de Recompensas
O Último mestre do ar
Saga crepúsculo - Eclipse (Argh!)
Os vampiros que se mordam
Sex and City 2


Aqui, temos a princpal categoría, os filmes, Eclipse e o Ultimo mestre do ar foram os mais indicados, com 9 indicações cada, de todos esses filmes, felizmente, só tive a ''sorte'' de assistir um, O último mestre do Ar, que CONCERTEZA foram os piores 8R$ mais mal pagos que já gastei na minha vida...
Poderia comprar cráditos no combat arms(o qual certamente falarei em outra oportunidade) Tsc, estou divagando...
Mas o ''favorito'' para receber o prêmio , é o filme do Lobo depilado, em que vampiros brilham...
Isso mesmo ! 
Eclipse é o favorito ! - Eu tive a infelicidade de assistir ao primeiro filme - se é que pode se chamar filme ... (Mudando de idéia - ESSES Foram os 8R$ mais mal pagos da minha vida) e se ele se manter no mesmo ''nível'' do filme anterior já temos um vencedor !

                    O ministério da masculinidade adverte, saiba distinguir um vampiro de um viado, isso certamente irá salvar o seu dinheiro do cinema.






- Pior Ator


Jack Black (As viagens de Gulliver)
Gerald Butler (Caçador de recompensas)
Ashton Kutcher(Par perfeito/Indas e vindas do amor)
Taylor Lautner (Eclipse/Indas e vindas do amor)
Robert Pattinson (Eclipse/Lembranças)


Felizmente, não assisti nenhum desses filmes, mas... Continuando com a linha de pensamento, e depois de ver a imagem acima, o Prêmio vai para ... O Vampiro viado que brilha no sol e voa !(Ainda acho que é uma fada...)


 - Pior Atriz 


Megan Fox -(Jonah Hex)
Kristen Stewart - (Eclipse)
As quatro amigas - (Sex and City 2)
Jennifer Aniston - (Caçador de Recompensas e Coincidências do Amor)
Miley Cyrus - (A Ultima Música)



...


Já sabem né ?
...
É A KRISTEN STEWART PORRA ! 
...
Bem, ela é uma boa atriz, ADOREI a atuação dela em The Runaways... Mas PUTAQUEPARIU, Ela atua um CREPÚSCULO !
QUALQUER coisa que esteja em crepúsculo é um Lixo, Atores,Diretores,Fãs prostituas com mentalidade de uma menininha de 11 anos !


E a propósito, se você for uma fã imbecil de crepúsculo, feche AGORA essa porra de blog, você não merece estar aqui !
...

 - Pior Ator coadjuvante 

Billy Ray Cyrus - (Missão quase impossível) 
George Lopez - (Marmaduke/Missão quase impossível/Indas e vindas do amor)  
Dev Patel - (Ultimo mestre do ar)  
Jackson Rathbone - (Ultimo mestre do ar/Eclipse) 
Rob Schneider - (Gente grande)


... 

Precisa dizer né ?

Jackson Rathbourne...

Próximo !

 - Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Alba -(The Killer inside me/Entrando numa fria maior ainda com a família/Machete/Indas e vindas do amor) 
Cher - (Burlesque) 
Liza Minnelli - (Sex and City2) 
Nicola Peltz - (O ultimo mestre do ar)  
Barbra Streisand - (Entrando numa fria maior ainda com a família)

Bem, aqui a coisa esquenta, talvez, essa seja a categoria mais disputada, pois não temos ''Vampiros'' brilhantes aqui, então, vamos por eliminação, Jessica Alba - Apesar de não ser uma atriz digna de Juliette Lewis em Assassinos por natureza, muito bom filme por sinal, Jessica é nã receberá meu prêmio, pois eu ADORO (Que gay...) Robert Rodriguez, que dirigiu machete, um dos filmes por qual foi indicada.

Cher - Tsc, pode ter sido uma atuação ruim, mas a velhota de botox já ganhou um oscar ! (Eu acho, pois não estou afim de pesquisar...)

Barbara Streisand -  Apesar de eu ODIAR a série, ela tem oscars também, e isso conta MUITO!

Nicola Peltz - Bem, aqui a coisa esquenta, vi a atuação e foi HORRÍVEL ! - Mas...a culpa não é dela, qualquer uma que Trabalhe com M.Night Shyamalan corre esse risco, então, Não ganhará o ''prêmio'' .


Agora estamos feitos, o filme mais idota do ano teve seu primeiro ''prêmio'' Liza Minelli é a pior atriz coadjuvnte do ano !

  - Pior diretor 

Jason Friedberg e Aaron Seltzer - (Os Vampiros que se Mordam) 
Michael Patrick King - (Sex and the City 2) 
M. Night Shyamalan - (O Último Mestre do Ar) 
David Slade - (Eclipse) 
Sylvester Stallone - (Os Mercenários)

Eita... Já estou cansado de escrever merda ... 
...
Aqui, temos o pior diretor... - Embora eu ODEIE O M.Night Shyamalan , eu ODEIO mais Crepúsculo e seus fãn idiotas, então, Parabéns David Slade !

 - Pior Roteiro  

O Último Mestre do Ar 
Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família 
Sex andthe City 2 
A Saga Crepúsculo: Eclipse 
Os Vampiros que se Mordam
 
Já sabem né ?
...
Sim idiotas, é Eclipse !
Ah, uma simplória dica aos roteiristas do próximo ''filme'' Contratem o Wesley Snipes para o próximo Longa, e sim, deixe ele como blade !

                                       Uma cena em que todas as pessoas com cérebro no mundo gostaria de ver ... 





 - Pior Casal ou elenco

Jennifer Aniston e Gerard Butler - (Caçador de Recompensas)
A cara de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox -(Jonah Hex)
O elenco de O Último Mestre do Ar 
O elenco de Sex and the City 2 
O elenco de Eclipse

Precisa dizer ?
...
Ok , como sou um blogueiro nerdblogueiro nerd estranho bonzinho, eu digo...
VAMPIRO VIADO!
...
Próco...

  - Pior prelúdio, remake, continuação ou plágio descarado

 Sex and the City 2 
O Último Mestre do Ar 
Fúria de Titãs 
Eclipse 
Os Vampiros que se Mordam
Há 
Duplo Há !
Como sempre...
SIM !
Eclipse ... 
Querem comentários de porquê ?
Fodam-se, já estou escrevendo enquanto poderia muito bem jogar RPG ou assistir um filme bom ...
Próximo...
 - Pior 3D de arrancar os olhos  
Fúria de Titãs 
O Último Mestre do Ar 
Como Cães e Gatos 2 
Jogos Mortais - O Final 
Nutcracker 3-D
 Isso, ultima categoria, finalmente tá acabando, então, sem mais delongas, é Eclipse !
Ah, não tem Eclipse...
Então, vai pra outro filme horrívelmente horrível : Fúria de Titãs, eu assisti, fui para o cinema, pois não tinha nada o que fazer - a não ser postar para vocês, mas é uma longa história...
Continuando...  - Não havia NENHUM filme bom em cartaz, mas para não dar viajem perdida, optei por assistir tal bomba... - Já sabia que o filme, seria ridículo, mas sabia do 3D, enfim...
ATÉ O 3D ESTAVA RIDÍCULO MOTHERFOCKER HELL !
Enfim
Isso encerra o post ... 

Obrigado pela paciência,
O Nerdinho ...

Uia, olha eu de novo, heeei, só um aviso, vou falar sobre o oscar também, as indicações saem hoje, se não for um viadinho atrasado que não acompanha o blog diariamente, então, até sexta, vocês terão mais uma bosta escrita por mim falando de cinema...
Obrigado_o/ 

Ah, ia esquecendo , quem  acertar mais indicações, no framboesa deouro, ganhará um  
SUBMARINO DO AQUAMAN ! em letras garrafais mesmo, o modelo pede ser visto na imagem abaixo !

 :D


Update: Indicações para o oscar e os devidos comentários até sexta feira 


AH, @Pedrovictoors no twitter !
NERDINHO OWNA !

2 comentários:

  1. Só eu achei sacanagem indicarem a Megan Fox para o prêmio ?

    ResponderExcluir
  2. Bruno, não foi só você, mas nos ultimos filmes, as atuações da Megan Fox vem caindo... e muito D:

    ResponderExcluir

Esse é o Nerdinho :